conecte-se conosco
Gilberto Bahia Gilberto Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia encerra preparação para jogo contra Atlético-MG; veja provável escalação do Tricolor

Matheus Landim/EC Bahia

Publicados

em

O Bahia tem uma missão difícil nesta quinta-feira. Contra o líder, Atlético-MG, que pode garantir o título do Brasileirão nesta partida, o Esquadrão entra em campo pressionado por um triunfo para não se ver preso na zona de rebaixamento.

O último – e único – trabalho visando este jogo aconteceu na tarde desta quarta-feira, na Fonte Nova, que vai ser o palco das duas próximas partidas tricolores no campeonato.

Em campo, Guto Ferreira comandou um trabalho tático, seguido de um recreativo. No fim, aconteceu mais um trabalho, dessa vez, só com jogadores com menor minutagem, focado em posse de bola e finalizações.

Para o jogo contra o Galo, o Bahia não vai contar com o lateral esquerdo Juninho Capixaba, que recebeu um cartão vermelho no último minuto do jogo de segunda e, agora, desfalca a equipe. Rossi é o favorito para assumir essa vaga.

Além dele, o zagueiro Luiz Otávio, que havia ficado de fora frente ao Dragão por causa de dores no joelho, deve retornar para este confronto, tomando o lugar de Gustavo Henrique.

Assim, o Bahia deve ir a campo com Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Lucas Mugni e Rodriguinho; Rossi, Raí Nascimento e Gilberto.

O jogo começa às 18h desta quinta-feira, na Fonte Nova. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending