conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport não procura Everaldo por renovação e atacante volta para o Corinthians

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Publicados

em

A passagem de Everaldo chegou ao fim no Sport. Emprestado ao Leão pelo Corinthians, clube que detém seus direitos, o atacante não foi procurado pela direção do time pernambucano para renovar seu contrato e, sem a investida, o jogador retornará ao Timão, com quem possui vínculo até junho de 2023.

Procurado pelo NE45, o empresário do jogador, Fabiano Barbosa, confirmou a informação, acrescentando que o Sport tinha opção de compra ao término empréstimo, mas não a exerceu.

“Ele tem contrato com o Corinthians e está acabando agora no Sport, vai voltar para o Corinthians para ver o que vai definir lá junto a Duílio (presidente do time paulista). O Sport não teve interesse, eles tinham opção de compra, mas não se manifestaram para comprar. Ele vai voltar para o Corinthians e a gente vai seguir nossa vida”, disse.

Pelo Sport, Everaldo disputou 21 partidas, marcando dois gols. Há dois meses, o ponta havia sido diagnosticado com uma lesão na posterior da coxa direita, mas sem o clube informar mais detalhes sobre o grau ou tempo de recuperação. A partir daí, o avançado nunca mais entrou em campo na Série A.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados