conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Exame confirma lesão e Everaldo deve desfalcar Sport diante do Palmeiras

Jogador está em tratamento e tende a se juntar a Sander como baixas

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Após passar por exame de imagem na última terça-feira, Everaldo foi diagnosticado com uma lesão na posterior da coxa direita, informou o departamento médico do Sport no início da noite desta quarta-feira. No comunicado, o clube não deu maiores detalhes sobre grau ou tempo de recuperação, apenas que o jogador está ”em tratamento intensivo e sendo reavaliado diariamente”. Com a contusão confirmada, por sua vez, o atacante deve ser desfalque para enfrentar o Palmeiras, na próxima segunda-feira, no Allianz Parque.

LEIA: Sport precisa ir bem como visitante por margem segura contra Z4 na Série A; veja números

Everaldo sentiu a contusão no decorrer do jogo diante do Santos, domingo, quando foi substituído ainda no primeiro tempo – na ocasião, deu lugar ao também atacante Leandro Barcia.

Everaldo vem sendo titular da equipe nos últimos jogos e apresentou uma crescente no rendimento recente, com duas assistências (contra Juventude e Grêmio), mas ainda não balançou as redes no campeonato.

Além do uruguaio, aliás, que foi elogiado pelo técnico Gustavo Florentín, outras alternativas para substituir o atacante, confirmando a ausência, são Paulinho Moccelin, Everton Felipe, Cristiano e Tréllez, que pode jogar aberto no setor ofensivo.

Agora, Everaldo se junta a Sander e a comissão técnica rubro-negra possui dois desfalques confirmados para o confronto válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending