conecte-se conosco
Claudinei, volante do CRB Claudinei, volante do CRB

ALAlagoanoCRBÚltimas

CRB anuncia renovação contratual do volante Claudinei

Foto: Vítor Silva/Botafogo FR

Publicados

em

O CRB anunciou, nesta quarta-feira (8), a renovação contratual com o experiente volante Claudinei, de 33 anos. O jogador, que chegou ao Galo da Pajuçara em 2018, vai para a sua quinta temporada pelo clube.

Claudinei chegou ao Alvirrubro vindo do Vila Nova e logo se firmou na equipe, tanto que o ano onde menos atuou foi na sua primeira temporada, onde fez 37 partidas. Depois passou a ser sempre um dos jogadores mais acionados no CRB. Ao todo são 189 partidas e um gol marcado.

O Galo tem o plano de manter boa parte da base do time de 2021. Ao todo, 10 atletas possuem contrato para a próxima temporada, além de Claudinei, entre os que renovaram e os que já tinham um contrato mais longo.

São eles os zagueiros Gum e Matheus Mega, o lateral-direito Reginaldo e Wellington, os volantes Wesley e Jean Patrick, além dos atacantes Emerson Negueba, Nicolas Careca e Alan James.

O técnico Allan Aal é outro que também renovou recentemente para a próxima temporada, assim como o executivo de futebol Thiago Paes.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados