conecte-se conosco

ParaibanoPBÚltimas

Nacional de Patos contrata Nilson Corrêa como novo treinador

Foto: Divulgação/Retrô

Publicados

em

O Nacional de Patos contratou Nilson Corrêa como novo técnico da equipe. O ex-goleiro do Santa Cruz e Náutico comandará a equipe no Campeonato Paraibano, que inicia no dia 3 de fevereiro.

Em rápido contato com a reportagem do NE45, Nilson Corrêa confirmou o acerto com o Nacional de Patos. Ele afirmou ainda que o elenco iniciará a pré-temporada no dia 3 de janeiro visando o Estadual.

O ex-goleiro começou a carreira como técnico em 2019 e tem passagens por Flamengo de Arcoverde-PE, Ypiranga-PE, Decisão-PE, Vera Cruz-PE, Retrô-PE e Central-PE. Neste período, Nilson conquistou dois acessos na Série A2 do Pernambucano. O primeiro com o Decisão, em 2019, e o segundo com o Vera Cruz, no ano seguinte. 

Esta será uma temporada especial para o Nacional de Patos. O clube vai comemorar 15 anos da conquista do título do Paraibano.

Além de Nilson Corrêa, o time sertanejo contará com Ranieri como gerente de futebol. O ex-zagueiro atuou no Nacional de Patos, Sousa, Treze, Campinense, Botafogo-PB e Salgueiro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending