Uma das grandes promessas do ASA nos tempos de Série B, o meia Caíque Valdívia está de volta ao Alvinegro de Arapiraca. Aos 29 anos, o jogador deixou o clube em 2015, mas não conseguiu se firmar em nenhum clube, retornando, agora, ao clube onde surgiu.
Caíque teve grande destaque com a camisa do ASA entre 2012 e 2013. No ano seguinte, ele foi emprestado ao Seongnam IC, da Coreia do Sul, e retornou no ano seguinte. Ainda em 2015, ele foi negociado com o Cruzeiro. À época, os mineiros pagaram R$ 250 mil e assinaram por três anos com o jogador.
Mas, mesmo assim, ele nunca foi utilizado pela Raposa e acumulou empréstimos. Ele passou por Paysandu, Náutico e Criciúma. Ele só conseguiu uma boa sequência na equipe catarinense. Depois, ele passou dois anos sem entrar em campo e só retornou em 2019, pelo Juventude, antes de seguir para Londrina e Madureira.
Caíque Valdívia não entra em campo desde 25 de abril, quando o Madureira enfrentou o Fluminense, ainda na fase regular do Campeonato Carioca. Nos últimos quatro anos, ele só fez 17 partidas, sete no time carioca, seis no Londrina e quatro no Juventude.
Com a camisa do ASA, Caíque Valdívia tem 83 jogos e seis gols. Mais cedo, o clube já tinha anunciado outros três reforços.
0 comentários