O atacante Leandro Carvalho está de volta ao Vozão. Velho conhecido da torcida alvinegra, o jogador chega ao Ceará após não renovar o empréstimo com o Al-Qadsiah, da 2ª divisão da Arábia Saudita. Em 2021, o jogador fez 15 partidas com a equipe árabe e registrou três assistências.
O contrato inicial fo jogador com o clube saudita era até maio de 2022 e, ao final do período, a equipe poderia exercer a prioridade de compra. Mas a equipe encerrou o contrato antes do prazo e pode pagar multa ao Ceará.
Aos 26 anos, Leandro foi revelado pelo Paysandu e chega para a sua terceira passagem pelo clube alencarino. Em 2017, foi emprestado pelo Papão para a disputa da Série B. Foram 17 partidas pelo Ceará e três gols, sendo um dos destaques da campanha do acesso. No ano seguinte, cedido novamente, mas dessa vez pelo Botafogo, disputou 20 partidas e marcou cinco gols.
Em 2019, o jogador foi comprado em definitivo e teve contrato estipulado até 2023. Na sua segunda passagem pelo Vozão, Carvalho fez 78 jogos, marcou oito gols e contribuiu com quatro assistências. Este ano, o atleta foi emprestado ao América-MG, mas após desentendimentos com a staff técnica do clube, acabou sendo reemprestado. Carvalho tem contrato com o Ceará até o final de 2023.
-
Copa do Nordeste2 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas1 ano atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas1 ano atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste2 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas1 ano atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico1 ano atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos6 meses atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz1 ano atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar