Ex-presidente executivo do CSA, Rafael Tenório é quem vai chefiar o Conselho Deliberativo do CSA no biênio 2022-2024. A votação foi realizada na noite desta quarta-feira e Tenório derrotou, por 45 votos a 30, a chapa composta por Ricardo Omena e Lizandro Rego. A vice-presidente do CD será a conselheira Miriam Monte.
O ex-mandatário do Azulão vai retomar uma função que, na verdade, já exerceu há oito anos. No biênio de 2012-2013, ele já havia ocupado o cargo.
Em entrevista exclusiva ao Globoesporte/Alagoas, o cartola se mostrou surpreso com a eleição e aproveitou para fazer um desabafo, acusando a chapa encabeçada por Marcelo Brabo de “armação”.
“A chapa número 2 da eleição para o executivo, encabeçada pelo conselheiro Marcelo Brabo, prometera de que me apoiaria para ser o candidato único do Conselho Deliberativo. Mas, na realidade, eles armaram para trair não a mim, mas a nação azulina”, disse.
Rafael Tenório também revelou algumas metas pessoais no primeiro ano de mandato à frente do Conselho Deliberativo do CSA, antecipando que trabalhará para a construção da SAF, fazendo do time alagoano um clube-empresa, tal qual o Cruzeiro.
“Nesse primeiro ano, temos três grande objetivos: foco geral na construção do CT, levar ao conselho à proposta de votação para que seja dobrado o número de conselheiros efetivos e suplentes e ainda trabalhar para a construção da SAF”, completou.
0 comentários