conecte-se conosco
Rafael Tenório, presidente do CSA Rafael Tenório, presidente do CSA

ALCSAÚltimas

Rafael Tenório assume Conselho do CSA e revela desejo de transformar clube em SAF

Publicados

em

Ex-presidente executivo do CSA, Rafael Tenório é quem vai chefiar o Conselho Deliberativo do CSA no biênio 2022-2024. A votação foi realizada na noite desta quarta-feira e Tenório derrotou, por 45 votos a 30, a chapa composta por Ricardo Omena e Lizandro Rego. A vice-presidente do CD será a conselheira Miriam Monte.

O ex-mandatário do Azulão vai retomar uma função que, na verdade, já exerceu há oito anos. No biênio de 2012-2013, ele já havia ocupado o cargo.

Em entrevista exclusiva ao Globoesporte/Alagoas, o cartola se mostrou surpreso com a eleição e aproveitou para fazer um desabafo, acusando a chapa encabeçada por Marcelo Brabo de “armação”.

“A chapa número 2 da eleição para o executivo, encabeçada pelo conselheiro Marcelo Brabo, prometera de que me apoiaria para ser o candidato único do Conselho Deliberativo. Mas, na realidade, eles armaram para trair não a mim, mas a nação azulina”, disse.

Rafael Tenório também revelou algumas metas pessoais no primeiro ano de mandato à frente do Conselho Deliberativo do CSA, antecipando que trabalhará para a construção da SAF, fazendo do time alagoano um clube-empresa, tal qual o Cruzeiro.

“Nesse primeiro ano, temos três grande objetivos: foco geral na construção do CT, levar ao conselho à proposta de votação para que seja dobrado o número de conselheiros efetivos e suplentes e ainda trabalhar para a construção da SAF”, completou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados