conecte-se conosco
AbdiasVenceslau_SantaCruz AbdiasVenceslau_SantaCruz

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz paga atrasados de setembro e pretende quitar salários de outubro antes do Natal

Foto: Reprodução/TV Coral

Publicados

em

Desde a reta final da Série C que o Santa Cruz convive com salários atrasados no elenco. Este, inclusive, é o principal calo da diretoria no momento, que vê pratas da casa como o atacante Léo Gaúcho, por exemplo, acionando o clube na Justiça pelo não pagamento dos débitos. Trabalhando para saná-los, a diretoria quitou nesta semana os vencimentos de setembro, tanto carteira quanto imagem, que ainda estavam em aberto. Foi o que informou o CEO coral, Abdias Venceslau, ao NE45, na noite desta terça-feira.

Com a transação feita, porém, ainda restam os salários dos meses de outubro e novembro a caírem na conta do departamento de futebol e demais funcionários do Santa Cruz. E em relação a outubro já existe uma previsão: resolver as pendências ainda nesta semana, antes do Natal, também de acordo com Abdias.

“Hoje, temos dois meses de atraso. Setembro quitamos tudo. E agora estamos trabalhando para até o final dessa semana pagarmos o que devemos de outubro”, disse o cartola, em contato breve com a reportagem.

Até então, o último pagamento feito pelo Santa Cruz tinha sido efetuado em agosto, quando o clube se antecipou à previsão e sanou parte dos débitos com funcionários. Naquele momento, o Tricolor quitou vencimentos das categorias de base e toda comissão técnica, além de parte dos direitos de imagem de alguns jogadores do elenco – ainda restando, contudo, a CTPS de agosto.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados