conecte-se conosco
Elenco_SantaCruz Elenco_SantaCruz

PESanta CruzÚltimas

Após negociações frustradas com Diego Silva e Nery Bareiro, Santa Cruz busca mais um zagueiro para fechar elenco

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Após negociações frustradas por Diego Silva e Nery Bareiro, o Santa Cruz, que previa fechar o elenco para dar início à temporada 2022, terá que voltar ao mercado em busca de mais um zagueiro – encerrando, assim, as negociações para este primeiro trimestre. Informação confirmada pelo diretor de futebol Rogério Guedes ao NE45.

“Nós vamos buscar só mais um zagueiro neste primeiro momento”, disse, brevemente, o cartola.

Diego Silva negociava com o Santa Cruz há alguns dias, estava próximo de um acerto, só restando o distrato com o Uberlândia, clube com o qual estava vinculado até abril deste ano. Porém, no andamento das tratativas, o clube mineiro não abriu mão do pagamento de multa pela rescisão do zagueiro, o que fez o Tricolor encerrar o negócio.

Caso também parecido com Nery Bareiro. O paraguaio estava em conversas com o zagueiro paraguaio, mas as partes não chegaram a um consenso, encerrando as conversas.

No atual elenco do Santa Cruz para a posição de zagueiro, estão: Lucão, ex-Sampaio Corrêa, Júnior Sergipano, Eduardo Guedes, Ítalo Melo e Igor, todos pratas da casa, e Alex Alves, recém-contratado que já treinou com o elenco nesta segunda, data da reapresentação.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados