conecte-se conosco
Alex Alves, Santa Cruz Alex Alves, Santa Cruz

PEPernambucanoSanta CruzSérie DÚltimas

Santa Cruz contrata zagueiro Alex Alves

Divulgação/Santa Cruz

Publicados

em

O Santa Cruz tem um novo reforço para a temporada 2022. O zagueiro Alex Alves, que estava no Boa Esporte, foi anunciado nesta noite como novo jogador coral. O defensor de 29 anos chega para suprir uma lacuna que o time tinha no miolo de zaga, após negociações frustradas com Nery Bareiro e Diego Silva.

Revelado pelo Paraná Clube, Alex foi negociado com o Goiás, onde conseguiu boa sequência e saiu para o Coritiba. Por lá, ele não conseguiu ter a mesma presença de campo e praticamente não jogou em 2019.

Nas últimas duas temporadas, ele esteve no Boa Esporte, mas, ao todo, fez apenas 23 jogos nesse recorte. Se ampliarmos para os últimos três anos, Alex Alves só fez 26 jogos. Assim, o Santa Cruz é uma nova chance para o jogador retomar os bons tempos de sua carreira. Com o clube, ele disputará o Campeonato Pernambucano e a Série D do Brasileirão.

O jogador já foi integrado aos trabalhos do elenco do Santa Cruz e, assim, ele já está à disposição do treinador Leston Júnior para os trabalhos preparativos para a temporada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados