conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Lucão é regularizado e Santa Cruz tem maioria dos contratados aptos a jogo

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Mais uma tarde de anúncios no BID. Depois de Walter, Matheuzinho e Gilberto, foi a vez do zagueiro Lucão, nesta quarta-feira, também ser regularizado na plataforma da CBF.

O zagueiro, que chegou ao Arruda por empréstimo junto ao Sampaio Corrêa, é mais um a ficar à disposição do técnico Leston Júnior, que agora conta com a maioria dos reforços trazidos apta a jogo.

Entre os nomes que resolveram os trâmites burocráticos no BID e estão liberados, são: o meia Esquerdinha, os volantes Matheus Lira e Rodrigo Yuri, o lateral direito Marcos Martins e o atacante Matheus Anderson.

Dentro da lista de contratados, que ainda vai ganhar mais um zagueiro em breve, de acordo com o planejamento da diretoria para fechar o elenco neste início de ano – ainda faltam ser regularizados os goleiros Kléver e Jefferson, o zagueiro Alex Alves, os laterais Dudu Mandai e Ítalo Silva, o meia João Henrique e o atacante Rafael Furtado.

O Santa Cruz estreia na temporada contra o Afogados da Ingazeira, no Arruda, no dia 24 de janeiro, pelo Campeonato Pernambucano. A partida será realizada às 20h30.

Veja quem já foi regularizado no elenco do Santa Cruz

Goleiros
Kléver, Jefferson

Zagueiros
Lucão*, Alex Alves

Laterais
Dudu Mandai, Ítalo Silva e Marcos Martins*

Volantes
Matheus Lira*, Rodrigo Yuri* e Gilberto*

Meias
Esquerdinha* e João Henrique

Atacantes

Walter*, Matheuzinho*, Rafael Furtado, Matheus Anderson*

*Quem já foi regularizado

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending