conecte-se conosco

PotiguarRNÚltimas

ABC atinge marca de 12 vitórias seguidas no Frasqueirão sob o comando de Moacir Júnior

Foto: Rennê Carvalho / ABC FC

Publicados

em

Com o resultado na estreia do Campeonato Potiguar, o ABC atingiu a marca de 12 vitórias seguidas no Frasqueirão sob o comando do técnico Moacir Júnior. A equipe alvinegra derrotou o Globo por 4×2, no último domingo (9), e chegou ao maior número de triunfos em sequência da história do clube no estádio. 

“É uma marca muito importante. 11 já era o recorde e estamos conseguindo aumentar isso. Um dia isso vai acabar, mas, enquanto perdurar, vai ser motivo de muito orgulho e admiração mútua, principalmente de quem estava aqui conosco ano passado. Quantos mais jogos mantivermos isso e cravando vitórias, vamos mostrar a força do ABC e da Frasqueira. Compartilhando sempre com nossos torcedores que sempre são muito importantes”, afirmou o técnico Moacir Júnior.

A sequência positiva iniciou na última temporada durante a Série D do Campeonato e contou com os jogos também da fase classificatória da Copa do Nordeste. O ABC terá a chance de ampliar a marca nesta quarta-feira (12), às 20h, contra o Potyguar, pelo Estadual.

As duas equipes estrearam com vitórias no Campeonato Potiguar e vão disputar a liderança. O ABC tem a vantagem e está na liderança pelo saldo de gols.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados