conecte-se conosco

BABaianoÚltimasVitória

Após restrição de público, estreia do Vitória no Estadual terá apenas sócios

Medida do governo impôs limite de público a 3 mil pessoas

Foto: Divulgação/ ECV

Publicados

em

A estreia do Vitória no Campeonato Baiano, neste domingo, diante da Juazeirense, no estádio Barradão, terá a apenas a presença de sócios. A decisão do clube ocorre em função da limitação de público nos jogos a três mil pessoas, medida tomada na última segunda-feira pelo Governo da Bahia para tentar conter o aumento de casos da Covid-19 no estado. O Rubro-negro se pronunciou através de nota na manhã desta terça.

LEIA: Vitória sofre surto de Covid-19 e cancela treinamento desta segunda-feira
LEIA: Aumento de casos de covid-19 faz Governo da Bahia diminuir capacidade de público nos estádios

“Serão disponibilizados 3 mil ingressos. A decisão do clube foi tomada após o governador Rui Costa reduzir para até 3 mil o número máximo de pessoas em eventos em todo o território baiano, incluindo estádios de futebol”, comunicou o Leão.

O plano de sócios do clube, ‘Sou Mais Vitória’, tem seis categorias, das quais apenas uma – denominada ‘Bronze’ – não assegura ingresso grátis para as partidas do clube no Barradão. Para adquirir os bilhetes, os associados do Rubro-negro precisam acessar o portal FutebolCard.

O Vitória, aliás, sofreu um surto de Covid-19 no elenco, com 15 integrantes do departamento de futebol, dentre os quais sete jogadores, tiveram teste positivo para a doença. O treinamento da última segunda-feira, inclusive, foi cancelado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados