Pela terceira rodada da Copa Natal, o América-RN derrotou o ASSU na tarde deste domingo, com gol marcado por Leozinho, o único da partida. Depois de estrear com revés, é a segunda vitória consecutiva do time do Estadual.
O ASSU, por sua vez, amarga a terceira derrota seguida na competição, figurando na oitava e última colocação da chave, sem nenhum ponto conquistado.
O próximo compromisso do Mecão será diante do Globo. Na Arena América, o duelo acontece na próxima quarta-feira (19), às 15h. O ASSU pega o Santa Cruz de Natal um dia depois, na quinta-feira, às 15h.
No complemento da rodada, o Santa Cruz de Natal goleou por 3 a 0 o Potyguar. Os tentos foram marcados por Alysson, Maycon Rangel – ambos no primeiro tempo – e Everaldo, na segunda etapa.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar