conecte-se conosco

PESportÚltimas

Torcedores do Sport se mobilizam e ajudam na pintura da Ilha do Retiro

Presidente do clube agradeceu aos rubro-negros; veja imagens

Foto: Reprodução

Publicados

em

Em processo de reforma para o início da temporada, torcedores do Sport se mobilizaram e colocaram a mão na massa para ajudar o clube nas melhorias que vêm sendo feitas na Ilha do Retiro. Neste final de semana, rubro-negros foram até o estádio para contribuir nas pinturas que vêm sendo feitos na casa leonina.

LEIA: Sport aguarda exames para fechar com Ezequiel e chega ao décimo reforço para 2022

Setores como os assentos da ampliação foram revitalizados, bem como os muros que ficam no caminho entre a entradas das sociais e das cadeiras. A iniciativa foi conjunta entre o departamento patrimonial e a diretoria de torcida do Sport. Confira, abaixo, algumas imagens.

O vice-presidente patrimonial do clube, Fortunato Russo Neto, agradeceu nas redes sociais o engajamento e contribuição dos rubro-negros. “Obrigado a todos os torcedores. Novas ações em breve”, publicou.

O presidente leonino, Yuri Romão, também fez agradecimentos aos torcedores e destacou o sentimento de união para reconstrução do Sport.

“Hoje foi possível observar a interação da torcida rubro-negra com o nosso clube. Esse engajamento de forma natural e voluntária, mostra o quanto somos fortes quando estamos juntos, com um único objetivo, o de resgatar a força do nosso Sport. Muito Obrigado”, disse.

Por fim, o próprio Sport também se posicionou institucionalmente.

O primeiro jogo do Sport na Ilha do Retiro ocorre no dia 26 de janeiro, contra o Sete de Setembro, às 19h, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados