conecte-se conosco

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Leandro Carvalho diz que está pronto para estrear pelo Náutico

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Se depender do atacante Leandro Carvalho, ele já estreia pelo Náutico neste sábado (22), às 16h30, nos Aflitos, contra o Íbis, pelo Campeonato Pernambucano. Apresentado oficialmente como atleta do Timbu, ele afirmou que está bem fisicamente com os trabalhos na pré-temporada em que participa desde o dia 7 de janeiro. 

“Estamos trabalhando forte. Sei que treino é treino e jogo é jogo, são coisas diferentes, mas estou treinando bem. Se o treinador optar por mim, vou ter condições para começar jogando. Me vejo preparado para entrar no decorrer da partida. A expectativa é melhorar a cada dia para chegar aos 100%”, afirmou o jogador.

Leandro Carvalho chega com a missão de fazer o torcedor do Náutico esquecer de pontas como Erick e Vinicius, que se destacaram na última temporada. Para ele, além de gols e assistências, o mais importante será a equipe vencer as partidas.

“Venho para ajudar de qualquer forma, seja fazendo gol ou ajudando os companheiros. O mais importante é a vitória. Claro que fazer gols é gratificante, ajuda na carreira do atleta. Mas não é só isso. O importante é vencer”, pontuou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados