conecte-se conosco

MASampaio CorrêaÚltimas

Brigatti intensifica desenho do Sampaio para estreia na temporada; veja

Base que terminou a Série B deve ser mantida; confira provável time

Foto: Divulgação/ Sampaio Corrêa

Publicados

em

O Sampaio Corrêa entra em reta final de preparação para a estreia na temporada e o técnico João Brigatti intensifica os trabalhos em busca da formação ideal. Com o duelo diante do Bahia adiado para fevereiro, o primeiro jogo oficial da Bolívia será nesta quarta-feira, contra o Juventude Samas, no Pinheirão, pela segunda rodada do Estadual.

Remanescente do ano passado, Brigatti deu moral aos jogadores que seguem no clube e boa parte deles saiu na frente pela titularidade. Casos de Luiz Daniel, Nilson Júnior, Allan Godói, Maurício, Eloir, Ferreira e Pimentinha, enquanto nos outros setores há disputa com contratados pela posição. As informações foram antecipadas pelo globo esporte (ge).

Na lateral-esquerda, por exemplo, Victor e Cesinha lutam pela vaga. Já no meio, Gui Campana e Soares disputam quem ficará responsável pela criação. Na lateral-direita, por sua vez, a posição será de Van, enquanto na referência do ataque Luiz Paulo deve ser o titular, com o lado do ataque ainda indefinido em fase de testes.

Provável escalação

Desta forma, um provável Sampaio Corrêa teria: Luiz Daniel; Van, Allan Godói (Joécio), Nilson Júnior, João Victor (Cesinha); Ferreira, Eloir e Soares (Gui Campana); Pimentinha, Luiz Paulo e Valber Júnior (Gabriel Povêda/ Eron/ Ronan/ Erivelton).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados