conecte-se conosco

PEPernambucanoÚltimas

PE: Retrô vence Vera Cruz com gol no final e Salgueiro fica no empate com o Caruaru City

Foto: Divulgação/Retrô

Publicados

em

Mais dois jogos movimentaram a primeira rodada do Campeonato Pernambucano de 2022, neste domingo (23). Na Arena de Pernambuco, com mando do Vera Cruz, o Retrô venceu por 2×1 com um gol no final da partida.

A Fênix de Camaragibe saiu na frente com Renato Henrique logo aos dez minutos de jogo. Porém, a equipe de Vitória de Santo Antão chegou ao empate com Márcio, de cabeça. Já nos acréscimos do segundo tempo, João Guilherme deu a emocionante vitória aos visitantes.

O Retrô é o segundo colocado do Pernambucano com três pontos e enfrentará o Sport, no dia 2 de fevereiro, também na Arena de Pernambuco, às 20h30. O Vera Cruz ficou em 9º sem pontos e pegará o Afogados, domingo (30), às 16h, no Vianão.

Salgueiro 2×2 Caruaru City

No Cornélio de Barros, Salgueiro e o estreante Caruaru City também fizeram um jogo emocionante, decidido apenas nos minutos finais. O Carcará saiu na frente com Lucão, ainda no primeiro tempo. Após o intervalo, o Leopardo empatou com Luciano Grafite, aos sete, e virou com Pedrão, aos 45. No entanto, aos 48, Kady deixou tudo igual.

Na 4ª colocação com um ponto, o Salgueiro terá pela frente o Íbis, domingo (30), às 16h, no Ademir Cunha. Enquanto o Caruaru City recebe o Santa Cruz, no sábado, às 16h30, no Antônio Inácio.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados