conecte-se conosco
Danilo Pires, Confiança Danilo Pires, Confiança

ConfiançaSEÚltimas

Confiança: Recuperado de lesão, meia Danilo Pires volta a jogar após mais de um ano

Publicados

em

Depois de mais de um ano, o meia Danilo Pires retornou aos campos neste fim de semana. Na vitória do Confiança por 2 a 1 sobre o Freipaulistano, no sábado, o jogador entrou aos 12 minutos do segundo tempo e finalizou uma espera de 15 meses sem jogar – ele, inclusive, sofreu um pênalti na partida.

A última partida de Danilo tinha sido em outubro de 2020, ainda na 18ª rodada da Série B daquele ano. O jogo em questão foi uma derrota por 2 a 1 para o América-MG. Ele ainda foi relacionado para um jogo sete dias depois, mas não voltou a ser convocado até esse fim de semana.

Esse tempo de ausência aconteceu por causa de uma grave lesão do jogador. Pouco depois daquela partida, Danilo Pires sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA), no joelho. Além dele, inclusive, o zagueiro Vinícius Simon também sofreu uma lesão grave e precisou se ausentar.

Os dois jogadores também se recuperaram em um tempo próximo, ficando aptos para jogo ainda no fim do ano passado. Mas, como nenhum dos dois estava registrado para a disputa da Série B, o Confiança teve que esperar a nova temporada para recolocá-los em campo – Simon, no caso, ainda espera pelo retorno.

Feliz por voltar a atuar, Pires prometeu entrega nesse retorno ao futebol. “Fiquei feliz após mais de um ano voltar a jogar, após a cirurgia. Queria agradecer o departamento de fisioterapia, comissão técnica e diretoria pela confiança. Agradeço ainda à minha família e à torcida pelo apoio. Vou me dedicar ao máximo. Podem esperar um Danilo renovado, com muita vontade de vencer”.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados