O zagueiro João Paulo está mais próximo de voltar a atuar pelo Náutico. Depois da polêmica por ter tomado a vacina contra a Covid-19 com atraso, o jogador receberá a segunda dose nesta terça-feira (1º) pela manhã. De acordo com o assistente técnico Guilherme dos Anjos, em entrevista ao Fórum Esportivo da Rádio Jornal, o clube realizou uma consulta junto à Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para saber quando o defensor poderá jogar, mas ainda não obteve a resposta.
O mesmo caso se aplica ao do atacante Júlio, que tomou a segunda dose na última semana. Caso a FPF dê uma resposta favorável, os dois podem ser relacionados para o jogo contra o Sete de Setembro, nesta terça, às 19h, na Arena de Pernambuco, pelo Estadual.
“Depende da Federação, que demora a responder. Não sabemos até que ponto ele precisa esperar. Ele vai tomar a segunda dose amanhã (terça-feira). Talvez ele seja liberado pela Federação e já seja relacionado. Júlio tomou a segunda dose há seis dias e estamos esperando. Mas para o jogo seguinte do Pernambucano ele estará, e no outro da Copa do Nordeste também”, explicou Guilherme dos Anjos.
0 comentários