conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Hélio destaca evolução física e projeta melhora técnica e tática do Náutico

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Além da vitória por 3×0 sobre o Sete de Setembro, o técnico Hélio dos Anjos destacou a evolução física da equipe no jogo da última terça-feira, na Arena de Pernambuco. De acordo com o comandante alvirrubro, o time apresentou crescimento nos dados após a quarta partida da temporada e tende a evoluir também nos aspectos tático e técnico.

“Tentamos imprimir um ritmo forte para nível de treinamento e tivemos coisas importantes. Aumentamos o número de ações de alta velocidade, de quilômetro corrido e era importante para dar jogo aos atletas. Naturalmente, a gente sabe que esse grupo vai subir de produção. Temos, acima de tudo, convicção que a melhora tem de acontecer em todos os sentidos e estamos trabalhando para isso”, projetou o treinador.

O Náutico voltará a campo no próximo sábado, às 20h, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, pela Copa do Nordeste. E com apenas um ponto em dois jogos no Grupo B, a partida já ganha um tom decisivo reconhecida pelo próprio Hélio dos Anjos. 

“A competição está começando e deveríamos estar com um aproveitamento maior. Mas está tudo equilibrado e ainda vão ter jogos decisivos. Sabemos que jogar contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, não é simples. O campo oferece condições de um gramado pesado e o adversário ainda está em formação. Mas vamos ver a reação do grupo, que está encorpando. Hoje, o aproveitamento físico pelo eu recebi, já aumentou bastante. E vamos melhorar técnica e taticamente. Será um jogo decisivo como todos são, mas sabemos da nossa capacidade e vamos buscar os três pontos”, completou.

Diante do Sampaio Corrêa, o Timbu não contará com Camutanga, suspenso. Por isso, Carlão foi poupado contra o Sete de Setembro e de formar a dupla de zaga com Rafael Ribeiro. Kieza, que voltou no último jogo, ficará no Recife realizando reforço muscular e a expectativa é pela volta de Jean Carlos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados