conecte-se conosco
Renatinho Potiguar não é mais técnico do América-RN Renatinho Potiguar não é mais técnico do América-RN

PotiguarRNÚltimas

América-RN anuncia saída do técnico Renatinho Potiguar

Foto: Canindé Pereira/América-RN

Publicados

em

O América-RN anunciou, no começo da tarde desta quinta-feira (3), a saída do técnico Renatinho Potiguar. Além dele, também deixam o Mecão o seu auxiliar, André Costa, o preparador físico Alison Alves e o diretor técnico de futebol, Rafael Ramalho.

Ao todo, Renatinho Potiguar comandou o América-RN em 25 partidas, somando 13 vitórias, nove empates e apenas três derrotas, resultando num aproveitamento de, aproximadamente, 64%.

O treinador comandou o Alvirrubro normalmente na última quarta-feira (2), quando venceu o Potiguar de Mossoró por 3 a 1 e garantiu a ida à semifinal da Copa Cidade de Natal, o primeiro turno do Estadual, avançando como segundo colocado.

Renatinho Potiguar chegou ao América-RN em junho do ano passado para a disputa da Série D. Na competição, o Mecão chegou às quartas de final, a última fase antes do acesso, sendo eliminado pelo Campinense nos pênaltis, em Campina Grande-PB. Ainda no final de 2021, o Alvirrubro acabou eliminado na pré-Copa do Nordeste para o Moto Club, também nos pênaltis.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados