conecte-se conosco
Tuntum x Cordino, Campeonato Maranhense Tuntum x Cordino, Campeonato Maranhense

MAMaranhenseÚltimas

Com um a menos, Tuntum bate Cordino de virada e vence primeira no Maranhense

Divulgação

Publicados

em

Depois de duas derrotas nos dois jogos iniciais no Maranhense, Tuntum e Cordino se enfrentaram na tarde desta quinta, na 2º rodada do Estadual. Em um jogo movimentado, com quatro gols nos primeiros 20 minutos, o Tuntum superou o fato de ter um a menos em campo e, de virada, venceu por 3 a 2.

Essa vitória significa uma revanche pelo vice-campeonato da Segundona de 2021. Como essa é a primeira participação do Tuntum na elite do Maranhense, essa também é a primeira vitória do clube na história do torneio.

A vitória do Leão sobre a Onça aconteceu em Tuntum, mas o primeiro gol foi dos visitantes. Logo aos 3 minutos, Nadson abiu o placar para o time de Barra do Corda. Depois, aos 9, André Luís empatou, virando o jogo aos 14. Aos 19, Ulisses cobrou um pênalti e buscou o empate de novo. Sendo que, um minuto antes, os mandantes perderam Andinho, expulso. Mas, aos 23 do segundo tempo, o jogo teria valores finais, com Neto cravando o 3 a 2.

Com a vitória, o Tuntum chegou a 3 pontos no Maranhense e segue com chances de classificação à semifinal do primeiro turno do Estadual. Para isso, o time precisa vencer o São José, fora de casa, às 15h30 deste domingo.

O Cordino, por sua vez, segue zerado no grupo B. Sem chances de avançar na competição, o time recebe o Moto Club no mesmo horário.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados