conecte-se conosco
Ranielle Ribeiro, Campinense Ranielle Ribeiro, Campinense

ParaibanoPBÚltimas

Sem jogo após W.O., Campinense realiza treino tático no Amigão

Samy Oliveira/Campinense

Publicados

em

Os planos do Campinense para esta quinta-feira foram alterados. Originalmente, a Raposa enfrentaria o Nacional de Patos, no primeiro jogo do Paraibano, mas os adversários não puderam comparecer ao jogo por ausência de jogadores inscritos. Assim, os rubro-negros tiveram que mudar os planos.

A situação já era prevista. Isso porque, o Nacional de Patos vive uma grave crise institucional, passando até pela renúncia do presidente um dia antes da estreia. Nessa confusão, o clube não conseguiu liberar as inscrições do seu elenco e comunicou na véspera que não teria como comparecer ao amigão.

Assim, quando o árbitro Afro Rocha oficializou a vitória do clube por W.O., pouco depois das 19h, o elenco da Raposa realizou um treino tático no Amigão sob comando de Ranielle Ribeiro para seguir trabalhando a sequência da temporada.

Além do embate de titulares contra reservas, a Raposa também teve um trabalho específico para os goleiros. Agora, o Campinense segue os trabalhos até o domingo, quando, às 16h, visitará o CSP, no Almeidão, em João Pessoa, em jogo válido pela 2ª rodada do Paraibano.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados