O Campinense empatou em 1 a 1 diante do CRB, na noite da última quarta-feira, no estádio Amigão, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Depois do confronto, o técnico Ranielle Ribeiro elogiou o desempenho da Raposa na partida, ao mesmo tempo em que saiu na bronca com a arbitragem por conta da validação do gol marcado pela equipe regatiana.
“A não marcação do impedimento foi determinante para não vencermos. Fizemos um jogo sólido, de proposição em busca da vitória, mas foge do nosso controle a decisão do bandeira, infelizmente. O CRB tinha sentido o gol, apesar que nós estávamos sofrendo um pouco na bola parada, mas era a única forma que o CRB estava conseguindo chegar na nossa meta. Infelizmente, por um erro de marcação da arbitragem, o placar foi igualado”, analisou o treinador.
Com o resultado, o Campinense segue sem vencer no Nordestão, com dois pontos, figurando em sexto lugar do grupo A. Ranielle Ribeiro creditou o início à tabela complicada que a Raposa encarou (enfrentou, anteriormente, Náutico e Bahia).
“Não podemos esquecer que esse início foi muito pesado. Se olhar para a outra chave, só falta o Ceará. Jogamos contra os adversários mais fortes da outra chave, está sendo um início muito difícil, mas cabe a nós agora buscar fora de casa os pontos que perdemos para voltarmos a brigar pela classificação”, concluiu o técnico.
Na sequência da temporada, a equipe paraibana volta a campo neste domingo, contra o Floresta, fora de casa, novamente pelo Nordestão.
0 comentários