conecte-se conosco
Tiago Nunes, técnico do Ceará Tiago Nunes, técnico do Ceará

CECearáCopa do NordesteÚltimas

Técnico exalta imposição do Ceará contra o Sport: ‘Dominamos o tempo todo’

Tiago destacou chances criadas e postura ofensiva do Vozão

Foto: Reprodução

Publicados

em

O resultado não foi o esperado, mas o técnico Tiago Nunes valorizou bastante a atuação do Ceará no empate diante do Sport, na última terça-feira. Em entrevista coletiva depois da partida, o treinador enalteceu a imposição do Vozão pelas chances criadas e disse que ‘fazia muito tempo que não via uma partida com ampla vantagem’.

LEIA: Ceará domina Sport, mas perde chances, Maílson brilha, e clássico termina empatado no Castelão

Nas quatro linhas, o Alvinegro sufocou o Rubro-negro, mas parou em Mailson, que fez pelo menos quatro grandes defesas. João Ricardo, por outro lado, pouco foi exigido na partida.

“Todos os aspectos devem ser considerados: uma grande atuação do goleiro, uma arbitragem que foi conivente com o goleiro que caiu o tempo todo, se atirou o tempo todo e não levou amarelo em nenhum momento. Oportunidades que nós criamos e poderíamos ter feito os gols”, iniciou.

“O gol é a razão do jogo, é o que determina os campeões, mas pensando no momento que a gente está na temporada e a quantidade de chances que a gente criou, eu saio muito orgulhoso por tudo o que foi construído. Dominamos todo o tempo da partida. Fazia muito tempo que eu não via partida com ampla vantagem”, acrescentou Tiago Nunes.

O empate foi o segundo consecutivo do Ceará em casa pelo Nordestão, algo que gerou questionamento acerca da postura da equipe. Mas o treinador foi firme ao assegurar que o time seguirá com a mesma postura.

“A postura é a mesma que a gente teve até aqui. O torcedor não sai feliz pelo resultado, mas nós não podemos ser passional. Tivemos volume, chances, poderíamos ter vencido os últimos dois adversários. Temos a seriedade para avaliar. É momento de ter continuidade, capacidade de discernimento e qualificar a nossa equipe para, mantendo esse comportamento, estar mais perto de vencer”, concluiu o treinador.

Na sequência da temporada, o Vozão volta a campo neste sábado, novamente pelo Regional, diante do Atlético de Alagoinhas, no estádio Carneirão. O Alvinegro é líder do grupo B da competição, com nove pontos em cinco jogos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados