conecte-se conosco
Juan Pablo Vojvoda e Guto Ferreira, Fortaleza e Bahia Juan Pablo Vojvoda e Guto Ferreira, Fortaleza e Bahia

BABahiaCECopa do NordesteFortalezaÚltimas

Fortaleza e Bahia protagonizam clássico nordestino neste sábado; veja prováveis escalações dos tricolores

Divulgação/Fortaleza EC; Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Um grande clássico nordestino movimenta a noite deste sábado na Copa do Nordeste. Às 17h45, acontece um confronto em azul, vermelho e branco entre Fortaleza e Bahia, na Arena Castelão.

Em campo, o jogo pões frente a frente duas equipes buscando recuperação. De um lado, um Fortaleza que, vivendo o ano de maior expectativa na sua história, vem de três empates seguidos, ainda com dificuldades para exercer o futebol dominante que se esperava. Do outro, um Bahia sob alta pressão, com uma vitória nos últimos cinco jogos e acumulando atuações fracas na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano.

No Fortaleza, a expectativa é de mudanças para esse jogo. O Leão vem de um jogo com time misto contra o Botafogo-PB. Mas, para o clássico nordestino, o time principal do Pici estará de volta a campo. Com isso, nomes como Tinga, Titi, Lucas Lima e Moisés devem voltar a campo. Enquanto isso, Silvio Romero deve seguir para seu segundo jogo como titular.

Do lado do Bahia, o time também terá mudanças, mas vive muitas dúvidas sobre a formação. Sem Luiz Otávio, expulso contra o CSA, Henrique e Gustavo Henrique brigam por um espaço na zaga.

Ainda no mesmo nome, Luiz Henrique e Djalma Silva são opções para o lugar de Matheus Bahia, que deve ir para o banco, na lateral esquerda. Mas a principal dúvida é na frente. O artilheiro Rodallega se recupera de uma entorse no tornozelo e pode ser substituído por Marcelo Cirino.

Assim, Juan Pablo Vojvoda deve levar o Fortaleza a campo com Fernando Miguel; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ronald, Lucas Lima e Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero.

Enquanto isso, o Bahia de Guto Ferreira deve ir a campo com Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Henrique (Gustavo Henrique) e Djalma Silva (Luiz Henrique); Willian Maranhão, Patrick de Lucca e Danielzinho; Raí Nascimento, Marco Antônio e Marcelo Cirino (Hugo Rodallega).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados