O árbitro Tiago Nascimento dos Santos relatou na súmula de Atlético-BA 0x1 Ceará, pelo Nordestão, ameaças do presidente do clube baiano após o jogo. O lance da reclamação foi de um pedido de pênalti em Miller aos 33 minutos do segundo tempo. Logo na sequência, o Vozão marcou o gol da vitória com Lídio, contra.
De acordo com o documento, o presidente Albino Leite ameaçou o árbitro de agressão. Na súmula, é relatado que o mandatário do clube baiano afirmou que haviam dez pessoas esperando Tiago Nascimento dos Santos fora do vestiário para bater nele.
“Informo que após o término da partida, o presidente da equipe de Alagoinhas, o senhor Albino Leite, invadiu o vestiário da arbitragem e, de forma grosseira, ofensiva e ameaçadora, atingiu nossa honra e dignidade proferindo as seguintes palavras: “Você nos roubou, como não dar um pênalti desse, tem dez caras lhe esperando lá fora para você apanhar. Você merece apanhar, você merece morrer filho da p*. Vou ficar lhe esperando lá fora”. Sendo contido pelo assistente número um, o senhor Francisco Chaves Bezerra Júnior. Após o ocorrido citado acima, o mesmo ficou batendo o portão do vestiário da arbitragem do lado de fora do estádio, em tom de ameaça, proferindo as seguintes palavras: “Estou lhe esperando aqui fora com os 10 caras seu filho da p*”, relatou o árbitro.
Ainda de acordo com Tiago Nascimento, apesar da ameaça, não houve problema ou confusão na saída do vestiário.
Com a vitória, o Ceará é o líder do Grupo B do Nordestão com 12 pontos. Na próxima rodada, no dia 6 de março, o adversário será o CSA. Já o Atlético-BA é o 7º no Grupo A com quatro pontos e terá pela frente o Floresta, fora de casa.
0 comentários