O Sport finalizou, na tarde desta quarta-feira, a preparação para enfrentar o Botafogo. Como de costume, o técnico Gustavo Florentín não deu pistas sobre a escalação, mas o Rubro-negro deve ter mudanças para o confronto que ocorre nesta quinta-feira, às 21h30, em duelo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste.
LEIA: Lateral Jeferson coloca Sport e Náutico na Justiça por débitos da passagem dele no Recife
Duas das prováveis alterações ocorrem na defesa. Recuperado de problema muscular, Ewerthon deve reassumir a titularidade na lateral-direita, com Ezequiel deixando o time. Na zaga, Sabino melhorou a forma física e vinha sendo preparado para voltar à titularidade, o que deve ocorrer nesta quinta – assim, Chico deixa o time.
Por fim, na frente, Rodrigão evoluiu no quesito ritmo de jogo, salvou o Sport de derrota no clássico, e pode ganhar a vaga que vem sendo ocupada por Javier Parraguez na referência do ataque.
No mais, Florentín deve repetir o time que atuou nos últimos dois jogos e desponta como a base da equipe na temporada. O zagueiro Alemão, suspenso, e o meia Alanzinho, com lesão na coxa, são desfalques.
Provável escalação
Desta forma, um provável Sport teria: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; William Oliveira, Blas Cáceres, Everton Felipe, Luciano Juba; Jaderson e Rodrigão.
0 comentários