conecte-se conosco
Jeferson, lateral do Náutico Jeferson, lateral do Náutico

NáuticoPESportÚltimas

Jeferson coloca Sport e Náutico na Justiça por débitos da passagem dele no Recife

Lateral não disputou nenhum jogo pelo Leão; pelo Timbu, foram três

Foto: Tiago Caldas/ CNC

Publicados

em

O lateral-direito ingressou com uma ação na Justiça em que cobra cerca de R$ 184 mil de Sport e Náutico, referentes a passagem dele pelo futebol pernambucano entre setembro e dezembro do ano passado.

Inicialmente, o jogador foi contratado pelo Rubro-negro. No entanto, não foi regularizado a tempo de jogar na Série A e transferiu-se para o Alvirrubro, onde disputou a reta final da Segundona.

Jeferson desembarcou no Recife por empréstimo da Ponte Preta, onde foi acordado que o Leão pagaria os valores referentes ao direito de imagem, enquanto a Macaca os salários da CLT.

Com a transferência para o Timbu, os times recifenses dividiriam igualmente os vencimentos mensais, com o Náutico arcando também com a moradia.

Ele alega que não recebeu salários de nenhum dos dois clubes durante este período período. No Leão, não atuou nenhuma vez, enquanto no Alvirrubro foram três partidas.

Desta forma, os representantes do lateral, Felipe e Thiago Rino, cobram os poucos mais de três meses de salários, FGTS, 13º e multas, sendo. Confira, abaixo, o requerido por Jeferson.

Trechos do processo ingressado por Jeferson

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Trending