conecte-se conosco
Raul Santos, gerente de futebol do Floresta Raul Santos, gerente de futebol do Floresta

CEÚltimas

Floresta anuncia Raul Santos como novo gerente de futebol

Divulgação/Floresta

Publicados

em

O Floresta tem um novo comando para a gestão do seu futebol na temporada 2022. O profissional de 32 anos chega ao clube para trabalhar ao lado de Fernando Leite, ex-Náutico. A dupla vai comandar a direção de futebol do clube.

Raul Santos tem trabalhos em diversas equipes cearenses. Ele já trabalhou em Icasa, Barbalha, Crato, Caucaia e Iguatu, conseguindo alguns acessos nas disputas da 2º Divisão do Cearense, um dos principais objetivos do clube na temporada.

Além disso, o profissional também vai trabalhar com a gestão das categorias de base e a montagem do elenco para a disputa da Série C do Brasileirão.

Esse cargo recentemente esteve sob comando de Jurandi Júnior, mas ele foi desligado do clube ainda em dezembro, apenas um mês após sua contratação.

Às redes sociais do clube, Raul Santos deu suas primeiras palavras como gestor do futebol do Floresta. “Este será mais um grande desafio em minha carreira, pois estou muito motivado para dar a minha parcela de contribuição no Floresta. Agradeço o apoio de toda diretoria e quero ajudar o clube a trilhar o caminho da retomada para alçar voos mais altos”.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados