conecte-se conosco
Renatinho Potiguar, ASA, Mozart Santos, CSA Renatinho Potiguar, ASA, Mozart Santos, CSA

ALAlagoanoCSAÚltimas

ASA e CSA fazem duelo pela liderança do Alagoano; veja prováveis escalações

Assessoria/ASA; Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

O CSA tem uma disputa direta pela liderança do Campeonato Alagoano neste sábado. Contra o ASA, em Arapiraca, o Marujo entra em campo às 17h, em busca de uma vitória para manter o aproveitamento em 100%. E, para esse jogo, os dois times encerraram a preparação nesta sexta-feira e chegam com expectativas de mudanças.

CSA e ASA vêm de partidas na Copa do Brasil na última quarta-feira. O time de Maceió empatou com o Atlético de Alagoinhas e conseguiu avançar às segunda fase da copa. Os arapiraquenses, por sua vez, perderam para o Cuiabá e se despediram do torneio ainda na fase inicial.

Com isso, os dois times tiveram pouco tempo de trabalho antes da partida – fator que deve pesar ainda mais para o Alvinegro, que vai para a segunda partida sob comando de Renatinho Potiguar. Mas, ainda assim, a expectativa é de que ele leve o Fantasma a campo com mudanças. Assim, Wendell e Sávio podem tomar os lugares de Assis e Caíque Valdívia no time titular.

Então, o time de Renatinho Potiguar deve ir a campo com Deola; Michel, Éverton, Benné e Assis (Wendell); Fidélis, Jorginho e Sávio (Caíque Valdívia); Xande, Júnior Viçosa e Feijão.

O time provável do CSA

Já no lado azul da história, o treinador Mozart Santos vai ter que lidar com um desfalque importante. Isso porque o capitão do CSA, Gabriel, foi expulso no clássico contra o CRB e não vai estar à disposição. Para essa posição, Yann Rolim deve assumir o posto central da armação maceioense, mas ainda existe dúvida na cabeça de área, com Felipe Augusto podendo perder a vaga para William ou Giva Santos.

Assim, o CSA deve ir a campo com Marcelo Carné; Cedric, Werley, Wellington Nascimeto e Ernandes; Geovane, William (Giva Santos/Felipe Augusto) e Yann Rolim; Marco Túlio, Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados