conecte-se conosco
Dentinho acerta sua ida para o Ceará Dentinho acerta sua ida para o Ceará

CECearáÚltimas

Em rede social, atacante Dentinho confirma acerto com Ceará

Publicados

em

O Ceará chegou a um acordo para a contratação do atacante Dentinho, ex-Corinthians e Shakthar Donetsk-UCR. E a confirmação, apesar de não vindo de maneira oficial por parte do Alvinegro, veio de maneira não muito enigmática pelo próprio atleta, através do seu perfil no Twitter. Se utilizando de emojis, ele fez a combinação se uma assinatura num papel, o símbolo de confirmação, um idoso (referente a vovô), além de uma bolinha preta e outra branca.

Na última sexta-feira (25), Dentinho também já tinha feito uma publicação semelhante, com o emoji do “vovô” com dois olhos ao lado, geralmente usado para dizer que está atento com alguma coisa. Agora falta só o anúncio oficial do Ceará sobre o seu novo reforço para a temporada, em meio a uma turbulência grande.

Isso porque o Alvinegro foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Cearense, pelo Iguatu. O resultado gerou a demissão do executivo de futebol Jorge Macedo, do auxiliar técnico Daniel Azambuja e do preparador físico André Volpe.

No Shakhtar Donetsk desde 2011, Dentinho, de 33 anos, disputou 197 jogos pela equipe ucraniana, tendo marcado 29 gols e conquistado vários troféus nacionais, entre Liga, Taça e Supertaça.

Atualmente, o setor ofensivo do Ceará passa por um período de bastante críticas e questionamentos, principalmente pelo baixo número de gols marcados. Atualmente, o técnico Tiago Nunes tem como opções: Mendoza, Lima, Zé Roberto, Cléber, Erick, Iury Castilho, Jacaré e Gabriel Santos.

Dentinho, que atua como segundo atacante e ponta, pode até ser acionado como falso nove, dando mobilidade no setor e possibilitando a chegada dos pontas ou do meia para finalizar.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados