conecte-se conosco
Comemoração do Altos, após eliminar o Sport na Copa do Brasil Comemoração do Altos, após eliminar o Sport na Copa do Brasil

Copa do BrasilPEPISportÚltimas

Depois de eliminar Sport, Altos comemora avanço e provoca Leão nas redes sociais

Luís Júnior Cinegra/AA Altos

Publicados

em

O Altos conseguiu uma vitória história nesta quarta-feira, avançando mais uma vez à segunda fase da Copa do Brasil após aplicar 1 a 0 sobre o Sport. Após o feito, o Altos foi comemorar a importante conquista, que garante mais R$ 750 mil nos cofres do clube e o direito de seguir em uma das principais competições do continente. E, claro, sobrou para o Leão, que foi alvo de provocações piauienses nas redes socais.

Após o jogo, a conta oficial do Altos no Twitter fez duas postagens falando do rival. Na primeira, o Jacaré, mascote do clube, aparece com garfo e faca, com a frase “o Jacaré jantou o Leão e garantiu a classificação”. Depois o clube voltou a provocar, postando um meme no qual o Sport diz não ter medo de nada, mas que Betinho o assusta. O atacante, revelado no Náutico e com passagem no Santa Cruz, foi o autor do gol solitário do jogo.

Além das provocações, o Altos também fez postagens celebrando a conquista, afirmando que se trata de um time de guerreiros e pedindo que a CBF faça a transferência dos valores pela participação na segunda fase, na qual o clube enfrenta o ABC, que goleou o Costa Rica-MS.

Veja as provocações do Altos

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados