A Federação Maranhense de Futebol (FMF) marcou, nesta quinta-feira, a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, a ser disputada entre Sampaio Corrêa e Moto Club, em jogo único, no estádio Castelão. A partida acontecerá às 18h do dia 12 de março, o sábado da próxima semana.
O mando de campo do Sampaio para este jogo acontece por causa do melhor desempenho do Tricolor até então no Estadual. Vencendo todos os seus jogos até agora, a Bolívia fez nove pontos na primeira fase e avançou na semifinal com mais um triunfo. Para o Moto Club, a campanha na fase de grupos teve apenas sete pontos.
Em caso de empate, o jogo será resolvido nos pênaltis, e o vencedor já terá vaga garantida na final do Estadual, contra o campeão do segundo turno. Se o mesmo time vencer as duas etapas do certame, ele será consagrado campeão maranhense sem necessidade de final.
- Sampaio Corrêa contrata o lateral esquerdo Pará junto ao São Bernardo-SP
- Destaque da classificação do Moto Club, atacante Dagson revela que quase parou de jogar após passar dois anos sem atuar
Enquanto isso, no Maranhense
antes dessa final, o Sampaio Corrêa terá um compromisso pela Copa do Nordeste, enfrentando o CRB, em Maceió, às 16h deste sábado. Para o Moto Club, não há compromisso anterior, com o Superclássico decisivo já sendo a próxima marcada para o Papão.
O segundo turno do Campeonato Maranhense tem início no dia 13, com duas partidas: São José x Iape e Tuntum x Pinheiro.









0 comentários