conecte-se conosco

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Treinador aguarda retorno de Leandro Carvalho, mas não confirma prazo

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O atacante Leandro Carvalho foi afastado das atividades com o restante do elenco para se recondicionar fisicamente. Desde o último final de semana, o atleta está em uma espécie de pré-temporada para perder peso. O técnico Felipe Conceição aguarda pelo retorno do atleta, mas evitou dar um prazo sobre quando ele estará à disposição.

“Foi uma decisão em conjunto da comissão com a diretoria. Ele estava tendo dificuldades de performance por estar acima do peso e precisava se recondicionar. Optamos por tirá-lo para passar por um processo de pré-temporada para entrar na forma física ideal e ajudar a gente com as condições que tem. Ele está se esforçando, treinando, perdendo peso e baixando o percentual de gordura”, explicou.

Leandro Carvalho foi contratado pelo Náutico no início de janeiro e participou de praticamente toda a pré-temporada com elenco. Nesta temporada, o atacante entrou em campo oito vezes, marcou um gol e deu uma assistência.

Desde que iniciou os trabalhos específicos, o jogador ficou de fora dos jogos contra o Afogados e Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano. Leandro Carvalho está emprestado pelo Ceará até o final de 2022.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados