conecte-se conosco
Jean Patrick, volante do CRB, que negocia a saída do clube Jean Patrick, volante do CRB, que negocia a saída do clube

ALCRBÚltimas

CRB negocia saídas de Diego Ivo e Jean Patrick

Ascom/CRB

Publicados

em

O CRB está buscando alternativas para a saída de duas peças do seu elenco atual: o zagueiro Diego Ivo e o volante Jean Patrick (foto). Os dois jogadores são remanescentes da temporada passada, mas, com o início ruim do Galo neste ano, o clube abre mão da dupla como parte de uma remodelação do elenco após a eliminação na Copa do Brasil.

Diego Ivo conviveu com problemas físicos e nunca conseguiu ter sequência no CRB. Depois de uma lesão grave o jogador voltou a campo no fim de fevereiro, fazendo o que seria a sua última partida pelo clube, na vitória por 2 a 0 sobre o Aliança, pelo Campeonato Alagoano.

Mas Jean Patrick foi titular da equipe no ano passado e renovou seu contrato ao fim da temporada, firmando vínculo na Pajuçara até o fim de 2023. Assim, a saída do volante causa maior surpresa, ainda que ele nunca tenha sido grande unanimidade entre a torcida regatiana.

A informação da saída dos dois jogadores foi antecipada pelo repórter Iverson Fernandes, da Rádio CBN Maceió. A expectativa é de que o CRB busque um empréstimo ou um desvínculo em definitivo.

A passagem da dupla no CRB

Cria do Avaí, Diego Ivo passou por Iguaçu-SC, Olé Brasil-SP, Sport Barueri, Paulista, Sport, Athletico-PR, Ceará, Ponte Preta, São Bernardo, Moreirense (Portugal), Paysandu, São Bento, Juventude, Novo Hamburgo e Brasil-RS, antes da chegada ao CRB.

Em Maceió, o zagueiro foi contratado no início do ano passado, mas sofreu com lesão e só fez 10 jogos na última temporada. Ao fim do ano, seu contrato foi automaticamente renovado, justamente por conta do problema físico. Mas, desde então, só foi acionado em uma partida neste ano.

Jean Patrick, por sua vez, teve bem mais espaço com a camisa do Galo. Com passagens em Rondonópolis-MT, Grêmio, Mixto-MT, Rio Verde-GO, Sorriso-MT, Luverdense, Vasco da Gama, Rio Claro-SP, Albinex Niigata (Japão), Ponte Preta, Grêmio Novorizontino, Fortaleza, Cuiabá e Sport.

No CRB, ele chegou em maio do ano passado e logo ganhou espaço no time. Desde então, ele fez 46 partidas com a camisa alvirrubra, marcando dois gols. Ele foi titular na boa campanha alagoana na última Série B.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados