publicidade

Dado admite atuação abaixo do Vitória, mas destaca classificação: ‘Muitos ficaram pelo caminho’

Vitória, BA, Copa do Brasil, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 4 de março de 2022

O Vitória empatou em 1 a 1 com o Castanhal, na noite da última quinta-feira, e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. Depois da partida, o técnico Dado Cavalcanti analisou o desempenho e reconheceu que a equipe ficou devendo. Ao mesmo tempo, destacou que o time conquistou o objetivo ao se classificar na competição.

LEIA: Vitória empata com Castanhal e se classifica para segunda fase da Copa do Brasil no sufoco

“Tenho consciência que não fizemos um grande jogo, ninguém vai colocar poeira embaixo do tapete. Não vou deixar de reconhecer o baixo nível técnico. Mas não deixo de considerar o contexto de um adversário que não tinha nada a perder. Valorizo a classificação. Muitos ficaram pelo caminho”, afirmou.

“Acho que sofremos um pouco mais do que em outras oportunidades. Hoje sofremos o gol em um erro erro saída, mas já fizemos gols com essa construção, a bola passando nos pés de nossos zagueiros. Acho que faltou tranquilidade para fazer o jogo fluir. Mas tudo vai ser reavaliado”, completou Dado.


Na sequência da temporada, o Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Doce Mel, pelo sétima rodada do Campeonato Baiano.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING