conecte-se conosco
Paulinho Simionato deixa o Sergipe Paulinho Simionato deixa o Sergipe

Copa do NordesteSESergipanoÚltimas

Regularizado, Paulinho Simionato pode reforçar Sergipe diante do Náutico pela Copa do Nordeste

Foto: Divulgação/Sergipe

Publicados

em

O técnico do Sergipe, Daniel Néri, recebeu um reforço de última hora para a partida diante do Náutico, no próximo domingo, nos Aflitos. Em busca da primeira vitória na Copa do Nordeste, o Gipão poderá contar com o centroavante Paulinho Simionato, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e está apto a reestrear pelo Alvirrubro Sergipano.

O atacante teve seu retorno ao time de Aracaju confirmado na última terça-feira. Essa é a segunda passagem de Paulinho Simionato pelo Sergipe. No ano passado, o jogador atuou em 25 jogos pelo Rubrão e marcou nove gols. Também em 2021, o atleta disputou dois jogos pelo Itabaiana na Série D, marcando um gol.

Na atual temporada, Paulinho Simionato estava atuando no São Luiz de Ijuí, clube que disputa a primeira divisão do futebol gaúcho. Revelado pelo Cruzeiro, o atacante construiu grande parte da sua carreira no futebol do Rio Grande do Sul, com passagens por clubes do como Ypiranga, Novo Hamburgo, Pelotas, Avenida, São José, Passo Fundo, Guarani de Venâncio Aires e Inter de Santa Maria.

Se ganha reforço no ataque, na defesa o técnico Daniel Néri terá uma dor de cabeça para escalar a lateral esquerda da equipe, uma vez que o titular, Elivelton, irá cumprir suspensão após ter sido expulso em jogo diante do Botafogo-PB.

Válida pela 7ª rodada da Copa do Nordeste, a partida entre Náutico e Sergipe acontecerá no próximo domingo (6), às 18h30, no estádio dos Aflitos.,

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados