conecte-se conosco
Alisson Farias, atacante do Vitória, que negocia com a Chapecoense Alisson Farias, atacante do Vitória, que negocia com a Chapecoense

BAÚltimasVitória

Alisson Farias negocia saída do Vitória para acertar com a Chapecoense

Publicados

em

O atacante Alisson Farias, vinculado ao Vitória, mas fora dos planos do Leão para a temporada, está perto de acertar o futuro da sua carreira. O jogador está em negociações avançadas com a Chapecoense e busca um acordo para o desvínculo com o Rubro-Negro.

A informação do avanço da Chape na busca por Alisson Farias veio do jornal Diário do Iguaçu, dando conta que ele busca uma rescisão antecipada para acertar em definitivo com o clube alviverde.

O contrato entre o jogador e o clube só tem validade até o meio desta temporada e Alisson não está nos planos do Leão para a disputa da Série C. Assim, a tendência é que sua saída para o clube catarinense seja facilitada, mas os valores envolvidos na rescisão podem atrasar o negócio.

Alisson Farias no Vitória

Cria do Internacional, Alisson Farias teve passagens por Estoril Praia (Portugal), Criciúma, Brasil-RS, Coritiba, Sport e CRB, antes de chegar ao Vitória, em 2020. Ao todo, foram 33 jogos e seis gols em sua passagem no Barradão.

Sem espaço no clube, ele retornou ao CRB na temporada passada, fazendo 19 partidas na disputa da última Série B, com apenas um gol marcado. Ele foi desligado do clube alagoano ainda antes do fim da temporada passada.

Depois, ele chegou a encaminhar uma ida ao Mirassol, para a disputa do Campeonato Paulista, mas a negociação desandou e ele seguiu em Salvador, mas sem ser acionado pelo clube rubro-negro, que seguiu buscando uma saída para o avançado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados