conecte-se conosco
Danilo Fernandes Danilo Fernandes

BABahiaÚltimas

Após cirurgia, goleiro Danilo Fernandes volta às atividades no CT do Bahia

Foto: Divulgação/EC Bahia

Publicados

em

Depois de passar por cirurgia, como consequência do atentado ao ônibus do Bahia, no último dia 24, o goleiro Danilo Fernandes voltou às atividades no Centro de Treinamento do Bahia. Nesta segunda-feira, foi a primeira vez que o jogador esteve nas dependências do clube após a operação.

O jogador participou de atividades leves na academia do clube, enquanto os atletas que foram titulares diante do Sport, no último sábado, realizaram apenas um treinamento regenerativo na parte interna do CT.

O restante do elenco esteve em um dos campos do Centro de Treinamento com o técnico do Bahia, Guto Ferreira, fazendo uma atividade baseada em passes e tabelas. Em outro momento, foi dividido em duas equipes para realização de um trabalho técnico-táctico em campo reduzido.

Em crise e perto da zona do rebaixamento, Guto Ferreira terá a semana livre para trabalhar com o elenco visando a melhora de desempenho. O Bahia só retorna aos gramados no próximo sábado, quando encara a líder do Campeonato Baiano, Jacuipense, pela 8ª rodada do Estadual.

Trending