conecte-se conosco
Reginaldo França, treinador do Atlético-CE Reginaldo França, treinador do Atlético-CE

CESérie CÚltimas

Atlético-CE demite treinador Reginaldo França

Kely Pereira/Atlético-CE

Publicados

em

Reginaldo França não é mais o treinador do Atlético-CE. Montando a equipe para a disputa da Série C, a Águia anunciou a demissão do comandante nesta tarde. Ele passou pouco mais de dois meses no comando do clube cearense, mas já fazia parte da comissão desde setembro de 2020.

Com Reginaldo França, o Atlético não conseguiu evitar o rebaixamento no Campeonato Cearense. O time terminou a primeira fase na penúltima colocação do torneio, mas ainda tem alguma esperança de seguir na elite estadual, uma vez que o torneio sofre uma série de indefinições a partir da suspensão do Crato, por suspeitas de manipulação de resultados.

Agora, com um novo comando técnico, o Atlético foca na preparação para a disputa da Série C, torneio que vai participar pela primeira vez na história. E com um novo modelo de disputa – agora a primeira fase será em pontos corridos. Assim, o Atlético-CE estreia entre os dias 9 e 11 de abril, recebendo o Campinense.

Reginaldo França no Atlético-CE

À frente do clube, Reginaldo França comandou 13 jogos da Águia, ao todo, foram 3 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, com 16 gols marcados e 22 sofridos. O aproveitamento foi de 33,3%.

Além do trabalho no Atlético-CE, Reginaldo tem passagens por São Benedito, Maranguape, América, Pacatuba, Aliança, União, Crateús e Tiradentes, todos do Ceará, além do Picos-PI.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados