Em Maceió depois de deixar a Ucrânia, Pedrinho fez uma visita ao CSA e foi muito bem recepcionado pelo superintendente Lumário Rodrigues, que abriu as portas do clube enquanto o Shakhtar Donetsk está inativo por conta da guerra. Na ocasião, o atacante recebeu de presente uma camisa de Azulão, onde deu os primeiros passos da carreira.
“Ele fez uma visita de cortesia e foi tudo tranquilo. As instalações estão abertas. Esteve com o pai dele e contou como foi a saída (da Ucrânia), mostrou algumas filmagens e vimos que foi sufoco. Só quem sabe contar é ele. Mas deixamos tudo à disposição para o Pedrinho”, disse o superintendente ao globo esporte (ge).
Pedrinho defende o Shakhtar desde junho do ano passado, mas o futebol ucraniano está atualmente parado. Anteriormente, ele passou pelo Benfica depois que deixou o Corinthians, onde surgiu nos profissionais. O atacante está na capital alagoana desde o dia 1º de março.
0 comentários