Entre os reforços contratados pelo Bahia para o início da temporada 2022, o volante William Maranhão está encerrando sua passagem pelo Esquadrão. Em acordo entre as partes, o jogador conseguiu viabilizar sua saída para acertar com o Santos, que deverá comprar 70% dos direitos econômicos do atleta.
De acordo com informações publicadas pelo Uol Esporte, o jogador já havia sido procurado pelo Santos no ano passado após se destacar pelo Atlético-GO na Série A. Segundo o portal, o jogador se agradou com a segunda proposta e decidiu acertar com o Alvinegro Praiano.
Aos 26 anos, William Maranhão foi revelado pelo Boa Vista-RJ, mas começou a ganhar destaque no futebol nacional após passagem pelo Santa Cruz em 2018. Assim, acabou adquirido pelo Vasco, onde fez apenas 18 jogos entre as temporadas 2018 e 2019. O volante ainda soma passagens por América-MG e Atlético-GO.
William Maranhão atuou em nove das 17 partidas do Bahia na temporada. Com a sua saída, o elenco do Esquadrão passar a contar apenas com Patrick de Lucca e Rezende para a cabeça de área.
Fora das fases decisivas da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano, o Esquadrão só volta a campo na estreia da Série B, que está prevista para o dia 9 de abril, diante do Cruzeiro, na Arena Fonte Nova.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar