conecte-se conosco
Maicon, do CRB Maicon, do CRB

ALCopa do NordesteCRBÚltimas

Ansioso por estreia no CRB, Maicon quer time acreditando em avanço na Copa do Nordeste

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

O volante Maicon é um dos principais reforços do CRB para a temporada. Sem jogar desde agosto de 2021, o experiente volante vem se recuperando fisicamente e foi relacionado pela primeira vez para o jogo desta quinta-feira (24), contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

O cabeça de área não escondeu a expectativa alta de voltar a jogar. Há mais de um mês no CRB, ele vinha fazendo esse trabalho especial para a parte física e deixou à cargo do técnico Marcelo Cabo a sua utilização.

“Estou há muito tempo sem jogar, mas fiz uma preparação muito boa. Tem um mês que estou trabalhando e, se for escolhido, vou procurar fazer o melhor. Estou tranquilo, muito motivado e feliz por estar voltando depois de tanto tempo”, disse o volante do CRB.

“Hoje, depois de um mês treinando, fazendo academia, trabalhos que me deixaram bem tranquilos, claro que falta ritmo de jogo, mas isso eu vou ganhando ao longo dos jogos, entrando no jogo ou começando uma partida”, emendou.

CRB deve “acreditar”

Pela frente, o CRB terá um adversário bastante duro. O Ceará, líder do Grupo B da competição e também equipe com melhor campanha na primeira fase do Nordestão. Ou seja, um desafio que vai exigir bastante do Galo da Pajuçara para conquistar a vaga na semifinal.

Mesmo assim, com pouco favoritismo para o jogo, Maicon diz que o CRB deve acreditar que é possível alcançar a classificação. Mesmo respeitando o Ceará, o Alvirrubro deve também se impor para mostrar que vai lutar até o fim pelo resultado.

“O Ceará é um dos times mais qualificados do Nordeste, junto com o Fortaleza, mas estamos preparados pra fazer um grande jogo. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas temos que acreditar que vamos passar de fase. É para respeitar a equipe deles, mas também não se acovardar. A nossa equipe é de qualidade, é uma partida só, e temos que entrar bem concentrados para fazer um grande jogo”, finalizou Maicon.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending