publicidade

Sampaio cede empate ao Cordino no final e estreia mal no 2º turno do Maranhense

Sampaio Corrêa, MA, Maranhense, Últimas

Por Vítor Aguiar

Por Vítor Aguiar

Postado dia 23 de março de 2022

Em um jogo de grandes emoções, o Sampaio Corrêa estrou mal no 2º turno do Maranhense. Contra o Cordino, a Bolívia Querida saiu na frente por duas vezes, com Poveda e Mateusinho, mas cedeu o empate, com Nadson e Diogo, já nos minutos finais, cravando o 2×2.

Mas o jogo foi de fortes emoções muito além dos gols feitos. Ao todo, cada time colocou uma bola na trave e ainda foram três gols anulados na partida: dois para o Cordino, visitante, e um para o time de São Luís, mandante.

Mesmo com a contratação do treinador Léo Condé, que retorna para sua terceira passagem no Tricolor de São Pantaleão, o Sampaio ainda não esteve sob comando dele nesta quarta-feira. À beira do campo, Edson Medeiros assumiu o comando interino.


Com o empate, o Sampaio estreou com um ponto no segundo turno do Maranhense, enquanto o Cordino conseguiu sair de campo sem uma derrota pela 1ª vez nesta temporada. Até então, eram três jogos e um aproveitamento de 0% para o time de Barra do Corda.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO MARANHENSE

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa se prepara para um clássico. Às 18h da próxima quarta-feira, o Tricolor recebe o Moto Club. O Cordino, por sua vez, recebe o Juventude Samas um pouco antes, jogando às 18h30 deste domingo.

Sampaio x Cordino

Em campo, o Sampaio saiu na frente logo soa 5, com Gabriel Poveda aproveitando cruzamento da esquerda para concluir em gol. Mas o ritmo do jogo não era confortável à Bolívia, que via o Cordino equilibrar o jogo e levar perigo no ataque.

A primeira grande chance dos interioranos veio aos 22, com uma bomba de Paulo Victor no travessão. Aos 34, Rosivan até balançaria as redes para o Cordino, mas o lance foi anulado. E assim a primeira etapa acabou com uma Onça bem mais perigosa no ataque, enquanto o Sampaio tinha dificuldades para se encontrar em campo.

Logo aos 8 do 2º tempo, a Bolívia voltou a balançar as redes, com Mateusinho, mas, novamente, o gol foi anulado pela arbitragem. E o placar só mudaria aos 22, quando o Cordino, que seguia pressionando, finalmente chegou, com Nadson encobrindo o goleiro Gabriel Batista.

A virada poderia ter vindo com Rosivan, aos 32, mas, pela terceira vez, o gol foi anulado. O 2×1 poderia ter vindo com Mateusinho, aos 38, mas, mais uma vez, a trave evitou o gol, que aconteceria dois minutos depois, com o mesmo Mateusinho recolocando o Sampaio na frente.

Atrás do placar de novo, o Cordino voltou à pressão e não demorou nada para buscar a igualdade de novo. Novamente usando das falhas no sistema defensivo do Sampaio, Diogo passou por três marcadores antes de encobrir Gabriel Batista e garantir o empate.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING