conecte-se conosco

PotiguarRNÚltimas

Apresentado no ABC, Fernando Marchiori mira duelo contra o Assu: ‘Importante’

Publicados

em

O técnico Fernando Marchiori, que chega ao ABC para substituir Moacir Júnior, foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira. Em sua primeira coletiva, o comandante evitou falar de busca por contratações neste momento, admitindo que o foco é 100% no duelo diante do Assu, na próxima quarta-feira (30), válido pela última rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar.

“Estamos pensando no jogo de quarta-feira, em conhecer esse elenco o mais rápido possível, identificar o que precisamos fazer para quarta. Depois, posteriormente, para o próximo jogo. Dentro do planejamento para a sequência, o que vai ter de se trabalhar, não paramos em momento algum para conversar em relação a isso, porque temos um jogo muito importante”, disse o treinador.

Se o ABC ganhar do Assu e o América-RN não derrotar o Potiguar, o Mais Querido assume a liderança do segundo turno.

Sobre seu estilo de jogo, o técnico Fernando Marchiori revelou que é um treinador que gosta de variações e alternativas. Além disso, destacou a necessidade de conhecer o elenco para tomar as melhores decisões para o ABC nos próximos jogos.

“Quanto mais repertório você tiver, mais difícil para o adversário. A gente gosta de ser agressivo, ter imposição, mas uma partida de futebol é dividida em momentos. Vamos analisar o que temos de melhor para tomarmos as melhores decisões dentro do sistema que utilizarmos”, completou o comandante.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados