conecte-se conosco

CEFortalezaLibertadoresÚltimas

Kayzer revela ansiedade para saber grupo do Fortaleza na Libertadores: ‘Dia histórico’

Publicados

em

Esta sexta-feira (25) será histórica para o Fortaleza. Isso porque o clube conhecerá os seus adversários na fase de grupos da Libertadores, competição em que o Leão do Pici irá disputar pela primeira vez em sua história. Autor de dois gols na vitória do Tricolor diante do Atlético-BA, na última terça-feira, pelas quartas da Copa do Nordeste, o atacante Renato Kayzer revelou que está ansioso para descobrir a chave do Fortaleza na competição internacional.

“Um dia histórico para o clube. Acho que todos que fazem parte, que vivem o dia a dia do time, os torcedores vão estar ligados. Espero que a gente possa se dar bem nesta competição, que é muito grande, e que a gente possa fazer um grande campeonato. Estou ansioso também pelo sorteio”, disse o atacante.

Se nesta sexta o Fortaleza conhecerá os adversários da Libertadores, no sábado (26) o Tricolor do Pici já entra em campo pela semifinal da Copa do Nordeste, diante do Náutico, na Arena Castelão. Os dois clubes, inclusive, se enfrentaram na primeira fase da competição regional, onde empataram por 2 a 2, nos Aflitos.

“Quando cheguei, teve o jogo do Náutico e eu assisti. É uma equipe competitiva. Acredito que o professor e o pessoal da análise (de desempenho) vão passar os melhores momentos e as características da equipe deles para a gente estudar e fazer um grande jogo”, completou Renato Kayzer.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending