conecte-se conosco
CBF define horário de Sport x CRB, jogo que será na Arena de Pernambuco CBF define horário de Sport x CRB, jogo que será na Arena de Pernambuco

ALCopa do NordesteCRBPESportÚltimas

Sport confirma duelo contra o CRB, pela semi do Nordestão, na Arena de Pernambuco

Publicados

em

Martelo batido. O duelo entre Sport e CRB, válido pela semifinal da Copa do Nordeste, será na Arena de Pernambuco, e não na Ilha do Retiro. A informação foi confirmada pelo Rubro-Negro no fim da noite desta quinta-feira. O confronto, que decidirá quem irá para a final do Nordestão, está marcado para 18h30.

O motivo da transferência da Ilha do Retiro para a Arena de Pernambuco é por conta da capacidade permitida em cada estádio. No Adelmar da Costa Carvalho, o Corpo de Bombeiros liberou apenas 9300 pessoas. Na Arena, no entanto, a capacidade destinada para os rubro-negros é de 22.550 torcedores – respeitando os 50% liberados pelo Governo de Pernambuco no atual plano de convivência com a covid-19.

“O #EuVouPraIlha é um sentimento. Onde tem rubro-negro apoiando e cantando do começo ao fim, nos sentimos também em casa. Para que mais torcedores possam estar ao nosso lado, jogaremos a semifinal na Arena de Pernambuco. VAMOS LOTAR: #AIlhaÉNaArena!”, escreveu o Sport em suas redes sociais.

Desta forma, o Sport volta a mandar um jogo na Arena Pernambuco, o que não acontecia desde dezembro de 2021, no empate por 1 a 1 contra o Athletico. No ano passado, inclusive, o Leão levou os oito jogos que teve com público para o estádio, em função das reformas na Ilha do Retiro.

O Sport conseguiu a classificação para a semifinal da Copa do Nordeste após empatar por 0 a 0 com o CSA e vencer o clube alagoano por 3 a 1 nos pênaltis, com direito a uma grande atuação do goleiro Mailson.

Trending